IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço e efetuar novo pagamento referente ao frete.
Caso, após o encerramento do pedido você verificou que o endereço está incorreto, nos encmainhe um e-mail imediamente no endereço contato@espelhodaguapiscinas.com.br nos notificando e solicitando a alteração do endereço de entrega.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes, somente, mediante notificação por e-mail será alterado o endereço de entrega da compra em questão.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
Prazo para despacho e entrega
Quando tratar-se de produtos em estoque, a pronta entrega, são 3 (três) dias úteis após a confirmação de pagamento para que se efetue o despacho do pedido.
Os prazos de entrega variam de acordo com a sua localidade e são informados durante o processo de compra.